Sesp segue com serviços de manutenção na iluminação pública

Dando suporte aos mais de 42 mil pontos de iluminação distribuídos no município, nesta quinta-feira (11/11) a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) realizou serviços de manutenção em 12 localidades de Camaçari. O objetivo foi substituir lâmpadas avariadas, bem como verificar condições dos reatores que integram a rede energética dos territórios.

Parte da ação, nesta quinta, foi acompanhada pela gestora da pasta, Arlene Rocha, que entre os pontos visitados, passou pela Rua Francisco Drumond, no Centro da cidade, e no Jardim Limoeiro. “A Sesp busca, de forma planejada, atender às demandas da nossa cidade. Todos os dias estamos nas ruas, atendendo localidades da costa e sede, realizando diversos serviços de manutenção, entre eles, o de iluminação pública”, pontuou a secretária.

Do início de 2021 até setembro, a Coordenação de Iluminação Pública instalou diariamente 60 pontos de iluminação, com média mensal de 1.810 serviços, sendo realizadas mais de 16 mil manutenções em toda a extensão territorial de Camaçari. Só entre julho e setembro, foram realizados 5.663 reparos e instalados 1.887 pontos de iluminação a cada mês, em média.

Técnicos da secretaria percorreram, nesta quinta, os bairros dos Phoc I, II e III, Centro, Verdes Horizontes, Jardim Brasília, Burissatuba, Jardim Limoeiro e Parque Verde, na sede. Na costa, as localidades contempladas hoje foram Arembepe, Jauá e Barra do Pojuca. De segunda (8/11) até esta quinta, além dessas localidades, já passaram pela manutenção regular Barra do Jacuípe, Monte Gordo, Canto dos Pássaros, Vila de Abrantes e Açu da Capivara. Na sede, foram vistoriados no mesmo período os bairros Pinhão Manso, Parque Verde I, Massaranduba e Jardim Limoeiro.

Para que o munícipe solicite a manutenção na iluminação pública na sua rua ou da localidade em que se encontra, a Sesp pode ser acionada de segunda a sexta-feira, por meio do Disk Iluminação, pelo WhatsApp, através do número (71) 98156-0844, das 8h às 22h, ou por meio do 0800 284 0064, das 8h às 20h.

Para formalizar a solicitação, é preciso que o cidadão informe o número do poste com problema, identificado pelo início com as letras “X” (numeração com 6 dígitos), “S” (5 dígitos), “B”, “N” ou “IP”. O prazo de atendimento é de até 72h úteis, por ordem de registro. Além disso, deve ser informado o nome completo, endereço com o bairro, um ponto de referência, telefone para contato e o tipo de serviço desejado.

Foto: Tiago Pacheco – Dicom/PMC

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