Vereadora Enilda Mendonça disse que Comissão criada para investigar transporte de Ilhéus não acabou

Em entrevista ao radialista Luke Rei, na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, na última segunda-feira (07), a Vereadora / Professora Enilda Mendonça, ao falar sobre a Comissão Especial de Inquérito (CEI), da Câmara Municipal, instalada para investigar acordos entre a prefeitura e as duas concessionárias que prestam serviço de transporte na cidade, afirmou de forma categórica com o jargão Petista, que “a luta continua”. “Sabemos que houve o arquivamento, porém nada para por aqui”, disse a parlamentar.

Ao ser perguntada sobre o que iriam fazer agora depois do processo ter sido barrado, sendo este arquivado, Enilda disse: ”Agora é pensar em um novo formato, vamos debater entre os pares, aqueles que votaram contra o arquivamento e formatar uma nova discussão com base jurídica bem definida e continuar na briga”, frisou. Ainda durante a entrevista, Enilda parabenizou os sete colegas que votaram em favor da continuidade da CEI e conclamou para uma grande união em prol de um transporte melhor e uma cidade igual para todos.

De acordo com o site www.correiodascidades.net.br votaram contra a extinção da CEI: Enilda Mendonça; Tandick Resende; Augustão;  Cláudio Magalhães;  Vinicius Alcântara; Fabricio Nascimento e Edvaldo Gomes.  De acordo com a vereadora, esses são a favor do povo de Ilhéus, contra o sistema perverso de transporte. Transporte esse, que deixa o povo nos pontos de ônibus, carros que quebram, não rodam a noite dentro dos horários firmado no contrato, não rodam aos domingos, e maltrata de forma impiedosa o povo dos distritos. E como presente recebem mais de 17 milhões, doados pela prefeitura, divididos em generosas parcelas.

Enilda reiterou que a continuidade do processo ou a indicação de outra ação do mesmo tema será discutido e apreciado pelos sete Vereadores que fazem parte do grupo da minoria. A vereadora  disse que mais detalhes não poderia ser dito, pois tudo dependeria de uma ação em colegiado, porém se depender dela continuará buscando as explicações necessárias para esclarecer melhor os fatos. A entrevista teve duração de 45 minutos com Enilda respondendo a todas questões principalmente perguntas dos internautas.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *