Prêmio celebrou o compromisso da universidade com o combate contra o racismo
O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador recebeu, na manhã da última terça-feira (31), o Selo da Diversidade Étnico-Racial da Secretaria Municipal da Reparação (SEMUR), da Prefeitura Municipal de Salvador. A chancela marca o compromisso constante da Instituição na luta contra o racismo.
O selo foi entregue nas mãos da coordenadora de Responsabilidade Social da UNINASSAU Salvador, Daniela Adami, que destaca a relevância do reconhecimento. “A outorga do Selo da Diversidade à UNINASSAU Salvador celebra o compromisso com a responsabilidade social, destacando as questões raciais e também de gênero”, pontuou Daniela.
De acordo com a SEMUR, o selo tem como objetivo reconhecer, publicamente, as ações realizadas pela Instituição, que ajuda no combate ao racismo e suas vertentes. “Com o viés educativo, essa concessão tem como função principal incentivar e estimular as organizações a expandir e manter suas ações de promoção da equidade racial”, destacou Ivete Sacramento, secretária da SEDUR.
Foto: divulgação