Geraldo Junior está arrependido por demorar de entrar no grupo de Rui Costa

Hoje (12), em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, ocorreu mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice. O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e reuniu a militância dos movimentos sociais, indígena e estudantil que apoia os pré-candidatos. Também prestigiaram o evento lideranças regionais, deputados federais, estaduais, vereadores e pré-candidatos às eleições majoritárias.

Na ocasião, Geraldo Júnior frisou que seu “único arrependimento é não estar neste time há mais tempo”. E frisou que “vamos, juntos, continuar transformando a Bahia”. Geraldo Júnior também abordou o cenário econômico em nível nacional. “O Brasil voltou para o Mapa da Fome e o gás de cozinha está muito caro, assim como diversos outros produtos. Mas esse cenário será modificado em favor do povo brasileiro com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Salvador. Ele também saudou os comerciantes, representados através de associações, e fez uma menção especial à militância do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Jerônimo Rodrigues e a educação

Geraldo Júnior também afirmou que “o povo trabalhador do Brasil e da Bahia está com Lula e Jerônimo Rodrigues”. E frisou a importância de Jerônimo Rodrigues ser um professor. “Ele conhece a educação pública, inclusive, já foi secretário de Educação. E com este seu conhecimento de causa, a educação pública terá muitos avanços com o próximo governador do nosso estado, Jerônimo Rodrigues”, disse Geraldo Júnior.

Foto: Ascom/Geraldo Junior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *