Nesta terça-feira (20), a candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina iniciou a correria logo cedo, em uma visita aos funcionários da QG Construções e Engenharia Ltda. Em uma roda conversa foram apresentados projetos e desejos para o futuro.
Dando prosseguimento à agenda, a candidata visitou as empresas Tapy Tur e Simonassi Nordeste, onde foi bem recebida pelos funcionários e pelos executivos Juliana, Lélio, Ulisses e Maruza Simonassi.
Ludmilla aproveitou o momento para falar sobre as propostas para a juventude. “Vamos criar a Comissão da Juventude para escutar os jovens em todo estado, para entender as suas vocações, seus anseios, objetivos, seus medos e dificuldades.
Ainda para os jovens, temos também uma proposta muito importante, que é a criação do Programa Habilita, que tem por objetivo custear, de forma integral ou parcial, a emissão de carteiras de habilitação para jovens de baixa renda. A carteira de habilitação é, muitas vezes, exigida para concorrer à uma de vaga de emprego, porém a sua emissão é muito cara, custa em torno de 4 mil reais. Precisamos ajudar os nossos jovens e, a partir daí, pensar em ações assertivas”, pontuou.
No fim da tarde a candidata seguiu para o Litoral Norte, onde, junto à sua comitiva, visitou Porto de Sauípe, no município de Entre Rios. Ludmilla recebeu o carinho da população e foi abraçada pelo vereador Caio de Paraíba.
“Ludmilla é um prazer te receber aqui, sinto-me honrado pela confiança de poder representá-la em Porto de Sauípe, estamos só começando essa parceria, meus eleitores aqui presentes sabem da minha confiança em você e sabem também o quanto vamos nos esforçar para eleger essa mulher retada no dia 02 de outubro”, disse o vereador.
“Quero poder aqui assumir um compromisso com vocês. Caso eu seja eleita, vou criar emendas e projetos que tragam para Porto de Sauípe desenvolvimento. Sou de Alagoinhas e o município tornou-se um polo de bebidas respeitado por todo Brasil. Com esse polo de bebidas pujante, quero trazer um projeto que visa oferecer profissionalização na área cervejeira, setor que mais cresce em nossa região. Temos grandes indústrias de bebidas por aqui, precisamos capacitar os nossos jovens para disputar, em igualdade, pelos melhores cargos”, sinalizou Ludmilla.
Ascom/Ludmilla Fiscina
Foto: divulgação