Luciano Araujo diz que a renovação na Bahia começa pela Assembleia Legislativa

Na última semana antes das eleições, que ocorrerão no próximo domingo (2), o candidato a deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araujo, afirma que “acredita na mudança que vai ocorrer no nosso estado com a vitória do time de ACM Neto”.

Segundo ele, “é uma grande honra ter o apoio da chapa da vitória. E a renovação na Bahia começa pela Assembleia Legislativa. Durante esses últimos meses eu viajei pelos quatro cantos do estado levando minhas propostas e projetos. Estou preparado para ser um deputado competente que trabalha e busca uma Bahia diferente para o povo. É hora de dar uma chance ao novo. É hora de mudar”, frisou.

De acordo com Luciano Araujo, “o candidato certo é aquele que pensa no povo, conhece as dificuldades de cada região e que tem solução para os problemas. É por isso que tenho caminhado pela Bahia, mesmo antes de lançar a candidatura, porque quero conhecer cada vez mais cada canto do nosso estado e trabalhar para melhorar a vida da nossa população”, afirmou.

Propostas

Luciano Araujo tem propostas para a saúde, educação, geração de empregos, esporte, lazer, segurança pública e agricultura.

Ele defende que sejam utilizados os alimentos produzidos pela agricultura familiar na merenda escolar das crianças e adolescentes nos colégios públicos.

Além disso, propõe a interiorização das indústrias. “Pretendemos fixar o homem do campo em sua região, com oportunidades para o seu crescimento profissional e sustento das suas famílias”, disse.

O candidato pretende ainda criar políticas públicas voltadas à geração de oportunidades para o jovem recém-formado e “projetos de incentivo à cultura e ao esporte”.

Segundo ele, a cultura, juntamente com a educação, é capaz de transformar vidas. Mas é preciso gerar oportunidades dentro do mercado de trabalho para quem se dedica ao conhecimento”, frisou Luciano Araujo.

Ascom: luciano Araujo

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *