No último sábado (25), a cidade de Muquém do São Francisco no oeste baiano, deu mais um passo para alavancar a caminhada de desenvolvimento, rumo as eleições de 2024. Uma reunião selou a aliança Republicanos/PL. Participaram do ato, moradores, pescadores, Francisco da Pesca (presidente da Associação dos Pescadores de Muquém) e representantes das duas legendas: Edílson Evangelista, presidente do Republicanos e Pio Carlos, presidente do PL. O objetivo é amadurecer e fortalecer as ideias das siglas, ouvir a população e proporcionar ações articuladas visando contribuir com o futuro melhor para as comunidades.
“Nós queremos o melhor para o nosso povo e entendemos que o primeiro passo é fortalecer os dois partidos com propostas quem resultem em novas filiações”, disse o presidente do Republicanos. Evangelista acrescentou que “para fortalecer o município com políticas públicas é preciso um trabalho em conjunto e estar ao lado de Pio Carlos e outras lideranças faz parte desse contexto”, encerra Edílson Evangelista.
E essa trajetória já vem sendo construída e dando frutos. Edílson Evangelista está cada vez mais próximo do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (União Brasil) e da primeira-dama, Marisete Bastos (União Brasil). Barreiras é forte na produção de grãos com destaque para a soja e essa parceria, de acordo com Edílson Evangelista, vai surtir efeitos para o desenvolvimento dos dois municípios. Muquém do São Francisco fica a 180 Km de Barreiras e a 710 Km de Salvador.
Foto: divulgação