Ação da Inteligência da PM desmonta laboratório de cocaína e faz apreensões

                                                                                 Dois traficantes acabaram presos no bairro de Pernambués, no imóvel usado para refinar e prensar entorpecentes

 

O trabalho de inteligência da Polícia Militar resultou na desarticulação de um laboratório usado para refinar e prensar entorpecentes. O flagrante aconteceu no final da tarde de sexta-feira (11), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Guarnições da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após levantamentos, foram até a Rua da Flores e encontraram o imóvel. Dois traficantes armados com um revólver calibre 38 e uma espada do tipo samurai, responsáveis pela “segurança” do local, acabaram presos.

Na casa os PMs apreenderam 25 kg de maconha, 10 kg de cocaína, duas prensas, quatro mil pinos para embalar cocaína, duas balanças, munições, rádio comunicador e 650 reais. Os materiais e a dupla foram apresentados na Central de Flagrantes.

“Este foi o 11° laboratório para refino de entorpecentes desmontado pela polícia baiana em pouco mais de sete meses. Continuaremos reforçando as ações de inteligência contra o crime organizado. Parabéns a todos da 1ª CIPM. Foco na missão”, disse o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Ascom: SSP-Ba

Foto: divulgação/SSP-Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *