Polícia dá baque na bandidagem através da Operação Metallis

                                                                                                                                                Os materiais foram encontrados nesta quarta-feira (1), durante vistorias em pontos de sucata na capital baiana

 

Cerca de 500 itens furtados foram recuperados na 6ª edição da Operação Metallis, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quarta-feira (1). Três pessoas acabaram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto de energia.

Além das prisões, dois pontos de sucata foram interditados e o terceiro autuado, por não apresentar o alvará de funcionamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Entre os mais de 500 materiais encontrados estão placas metais de empresas de telefonias, de transportes e de anúncios públicos, fios de cobre e de aterramento, além de hidrômetros.

Participaram do trabalho conjunto equipes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), dos Batalhões Apolo e Gêmeos, além de integrantes da Embasa, CCR Metrô Bahia, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), Neoenergia Coelba e das empresas Vivo, Tim e Vtal.

Secom: SSP-Ba

Foto: Noel Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *