Aline Oliveira bate de frente em programa de rádio de Salvador

Em entrevista, no programa Sociedade em Movimento da Rádio Sociedade da Bahia, a pré-candidata a vereadora, Aline Oliveira (Republicanos) de Lauro de Freitas, falou sobre diversos temas e dentre eles: a mobilidade urbana que se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os munícipes e seus administradores; situação do trânsito; programa de atendimento as mulheres; infraestrutura da cidade e sobre o serviço de saúde prestado a população do município.

Sobre os constantes congestionamentos de trânsito e buracos na cidade, a pré-candidata a vereadora disse que “enxerga Lauro de Freitas com grande problema de mobilidade urbana” e afirmou ainda que a situação deve ser tratada com muita seriedade e também utilizando todos os recursos possíveis, inclusive os tecnológicos. “As obras realizadas pela Embasa são muito importantes para o desenvolvimento da cidade, mas isso não deve ser um chavão para justificar tudo porque o município tem que ser um grande fiscalizador dessas obras”, acrescentou.

Aline Oliveira participou diretamente da implantação da UPA Santo Antonio de Ipitanga, responsável por diversos atendimentos complexos para a população local. A Unidade, promoveu ações eficazes durante a Pandemia da Covid -19. A suplente de vereadora, frisou também que, na semana passada, um paciente ficou por horas dentro de uma ambulância do Samu por que não tinha unidade de saúde disponível.

Radialista, Fisioterapeuta, formada em Administração de Empresas, Técnica de Enfermagem e Pós-graduada em Gestão de Saúde Pública, Aline Oliveira também falou durante a entrevista sobre o “Projeto Rede de Mulheres” com diversos atendimentos para a população local. “Oferecemos psicólogos, reabilitação, consulta ortopédica, clinico geral, nutricionista, pediatria: todo o trabalho é feito por profissionais voluntários, encerra a pré-candidata a vereadora de Lauro de Freitas. A Rede de Mulheres atende em três endereços, no centro de Lauro (mesmo prédio da rádio Lauro de Freitas FM) e nos bairros: Areia Branca e Itinga.

Foto: Noel Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *