Alan Sanches cobra punição dos envolvidos no crime contra vereador de Santo Antônio de Jesus

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) manifestou solidariedade ao presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, vereador Francisco de Assis Lima Damasceno (MDB), o “Chico de Dega”, que foi espancado durante um assalto em Salvador na noite de quarta-feira (22).

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sanches também cobrará providências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“Minha completa solidariedade ao vereador e amigo Chico de Dega que sofreu esse ataque violento. Estarei cobrando da Secretaria de Segurança Pública o desfecho desse caso. Isso não pode ficar impune. Chico poderia estar morto. Graças a Deus, conseguiu sair com vida”, afirmou o parlamentar.

O CASO

De acordo com informações da Polícia Civil, o vereador foi abordado por dois homens armados na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio. Os criminosos entraram no carro, agrediram Chico de Dega no rosto e depois o deixaram no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa.

Eles levaram o veículo, a carteira com documentos pessoais, cartões de crédito bancários e R$ 500 em espécie. O vereador foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ascom: Oposição/ALBA

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *