Adélia e Augustão podem formar dobradinha em Ilhéus

As caminhadas do vereador Augustão (PDT) parecem fazer um efeito que atinge e movimenta toda a política de Ilhéus no sul do estado. Desde quando ainda era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o parlamentar não aceitava as mazelas do poder público na cidade e tanto na Câmara, como nas ruas, já demonstrava insatisfação. Dentre os questionamentos do político, falta de investimento nas obras do Porto Sul, fechamento do canal do malhado, melhorias na mobilidade da sede e na zona rural, inclusive através de obras para implantação de um anel viário, dentre outras melhorias.

Diante de tantas denúncias, o nome de Augustão ficou mais forte para a sucessão municipal. E um dos resultados da luta é o valor que será investido nas obras do Porto Sul que vão receber cerca de R$81 milhões do PAC e o parlamentar entende que vale a pena lutar pelo povo. Com o nome mais forte para a disputa eleitoral deste ano, o vereador passou a ser observado por várias correntes.

Os caciques do PDT deram carta branca a Augustão para fechar com quem ele entender ser o melhor para a cidade. Como Augustão quer ser prefeito de Ilhéus, as conversas já aconteceram com Valderico Junior (UB) e Jabes Ribeiro (PP). Soubemos até que o PT já estuda conversar com o vereador para formar a chapa com Adélia Pinheiro (PT), pois Ilhéus é uma das prioridades do grupo. A chapa Adélia/Augustão pode ser anunciada nos próximos dias.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *