O corpo de uma mulher em estado de decomposição foi encontrado nesta terça (6), na avenida 2 de Julho, via que liga Cajazeiras à BR 324. A polícia está investigando o caso. Trata-se do corpo da jovem Jaiane Santos Costa de 22 anos, desaparecida desde o dia 6 de junho.
O reconhecimento foi feito pela mãe da jovem, dona Denice. A família disse que Jaiane saiu de casa para comprar passagem para Amargosa, cidade em que pretendia passar as festas juninas, porém a jovem não voltou para casa.
De acordo com moradores da área, por volta das 4h da manhã, um carro parou na beira da pista e deixou o corpo no local. Inicialmente a polícia ainda não tinha identificado o corpo, mesmo encontrando roupas idênticas com as que Jaiane vestia no dia do desaparecimento.
Jaiane Costa trabalhava vendendo rifas na Boca do Rio e tinha uma filha de 4 anos. Durante todo esse tempo a mãe dela, dona Denice saiu em busca do paradeiro da filha e movimentou a polícia, o judiciário e a imprensa.
Com a repercussão do caso, inclusive a nível nacional, as buscas foram intensificadas e algumas pessoas foram presas. Neste momento, a polícia faz buscas para prender outras três pessoas.
Foto: reprodução