Para Catu ter representante atuante e atenta as demandas da cidade, o ex-prefeito Geranilson Requião (PT) apresentou a candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV), que será uma voz forte na Assembleia Legislativa da Bahia.
Em encontro que aconteceu na noite desta sexta-feira (9), contou com a presença do deputado federal Bacelar (PV), um parceiro de longa data de Catu.
Gera, como é conhecido, apresentou Ludmilla e Bacelar como seus candidatos.
“gente, quero agradecer a presença de todos e falar para vocês por que eu apoio Bacelar, já falei por várias vezes, Bacelar é um gentleman em educação, em acolhimento, sempre fui bem recebido por ele em Brasília. Nunca deixou de atender minhas solicitações, quando eu pedia uma emenda ele nunca deixou de nos atender. Catu foi privilegiada em tê-lo com a gente no momento mais doloroso da pandemia, esteve com a gente firme e forte.
Para completar nosso time e para crescer Catu, Alagoinhas e toda região, eu apresento nossa candidata a deputada estadual, uma mulher de garra, professora e que tenho certeza que, com essa parceria, sairemos, mais uma vez, vitoriosos no dia 02 de outubro. Ludmilla é a presença que precisamos na Assembleia”, disse Geranilson.
Religiosa, Ludmilla abriu seu discurso pedindo benção ao padre Betinho da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e agradeceu pela sua presença. Ex-secretária de Assistência Social de Alagoinhas e candidata a deputada estadual, ela falou de suas propostas, como a de duplicar a rodovia Catu-Alaglinhas, uma demanda antiga dos municípios da região.
Ludmilla também ressaltou a satisfação em ter Geranilson como uma de suas lideranças. “Quando tudo começou, Joaquim me disse que você seria uma das minhas lideranças e você iria apoiar minha candidatura. Eu só não saí correndo porque eu estava grávida”, exultou. “Estou muito feliz e lisonjeada por esse apoio, porque você é um político família, está aí sempre ao lado de Josenita, da nossa Jó que, mesmo sem mandato, não esquece o povo, está a serviço de fazer o bem sempre”, disse Ludmilla.
Quem esteve presente também foi o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, os vereadores Anselmo Bal, Marcio da Cavada, e a secretária de Saúde, Laína Passos.
Foto: divulgação