Reabertura da ligação de água, 2ª via da conta e alteração de nome do titular. Esses são alguns dos 47 serviços da Embasa disponíveis à população no SAC Irecê, que é o 11º dos 21 postos SAC no interior da Bahia a oferecer serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento.
O SAC Irecê atende de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, por ordem de chegada. A unidade, que funciona há quase 13 anos, está situada no centro da cidade, na rua Cléristom Andrade. Além dos serviços da Embasa, é possível tirar RG, CPF e Carteira de Habilitação, além do atendimento do TRE e SineBahia, dentre outros.
Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
Secom/GovBa
Foto: divulgação/Saeb