Presidente da Câmara de Salvador preocupado com o fim da folia no Campo Grande

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PTB), demonstrou neste domingo (19) que está preocupado com o futuro do Carnaval do circuito Osmar (Campo Grande).  O parlamentar se refere a qualidade das atrações que foram colocadas para desfilar e o intervalo de tempo entre as atrações.

Muitos foliões reclamaram que o domingo foi fraco no carnaval do centro. Pipoca Doce, Fit Dance, Pierrots Tradição E Plataforma, Projeto Especial Nelson Rufino – Nelson Rufino, Thiago Aquino e Parangolé foram algumas das atrações. Enquanto o circuito Dodô (Barra-Ondina) recebeu atrações com mais apelo popular. Seu Maxixe, Banda Olodum, Bell Marques, Claudia Leitte, Durval Lelys, Xanddy Harmonia, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Carla Cristina e outros.

O vereador destacou que o Carnaval do centro deve ser repensado por aqueles que foram escolhidos para essa missão. E frisou ainda que se o executivo municipal e estadual se juntarem em prol da resolução dá para chegar a um acordo e fortalecer o Carnaval do Campo Grande. “Então falta empenho tanto do governo do estado, como da prefeitura de Salvador para o carnaval do campo Grande ser melhor”, afirma.

O Presidente da Câmara Vereadores de Salvador acrescentou que o dinheiro que banca a festa pode ser melhor administrado e o povo merece o melhor. “Quem paga o carnaval é o poder público. Sem o poder público não realiza carnaval, então eu acho que as principais atrações que tocam em Ondina, tem que tocar no Campo Grande”, encerra Calos Muniz.

Foto: Noel Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *