Polícia Militar liberta vítimas de sequestro em Cajazeiras

                                                                                                                                              Um homem de 61 anos e a filha foram abordados pelos criminosos na Paralela

Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) libertaram duas pessoas que estavam sendo vítimas de sequestro relâmpago, em Cajazeiras VIII, na tarde de quinta-feira (7).

Os Pms foram acionados pelo Cicom para averiguar a denúncia de um sequestro-relâmpago, em que os criminosos e as vítimas seguiam em direção ao bairro. Com base em informações referentes às características dos envolvidos na ocorrência e do carro utilizado na ação, as buscas foram intensificadas e um veículo localizado.

Durante a aproximação ao automóvel suspeito, indivíduos armados fugiram em direção a uma área de mata enquanto efetuavam tiros contra os policiais. Houve revide e, após o confronto, um suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Eládio Lassére, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora e uma porção de maconha. As vítimas, um homem de 61 anos e a filha de 27 anos, confirmaram terem sido sequestrados na Av. Luís Viana Filho e trazidos para o bairro de Cajazeiras pelos criminosos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

Ascom: SSP-Ba

Foto: divulgação/SSP-Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *