Neste momento ocorre operação especial das Forças de Segurança para prender os autores da morte do Guarda Civil Municipal de Salvador, George Viana de 41 anos. Os trabalhos das polícias Civil e Militar, com o apoio das Guardas Municipais de Salvador e de Lauro de Freitas se estendem pela comunidade Mutirão, em Abrantes, Camaçari, localizada na RMS.
A caçada aos matadores se estende ao matagal existente nas proximidades. Pessoas estão sendo abordadas e casas são averiguadas na tentativa de descobrir onde estão os autores. A comunidade do Mutirão se tornou um local perigoso. Diariamente, moradores são amedrontados por traficantes que desfilam nas ruas mostrando armas de grosso calibre, como forma de intimidação. A polícia precisa intensificar as buscas e independente disso, combater o crime organizado.
Ontem (6), agente de segurança, Instrutor de tiro, da Guarda de Salvador, parou o carro em uma delicatessem perto da comunidade quando foi atacado por três traficantes. Imobilizado, o servidor da segurança, lotado na prefeitura de Salvador, recebeu cerca de cinco tiros na cabeça.
Foto: reprodução